Páginas

Editora Livre Popular Artesanal

"Mesmo que seja facil e divertido, estamos cansados de sermos espectadores. Queremos fazer alguma coisa, queremos fazer a nossa cultura ao invés de somente comprá-la."

Group Material

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Concurso Lamparina publica




Associação de Promoção Humana e Resgate da Cidadania
Ponto de Cultura Editora Livre Popular Artesanal
anunciam




Se você é escritor, poeta, artista, jornalista e nunca teve seu trabalho publicado, inscreve-se! Sua obra pode ser reconhecida e transformada em livro!!!

As inscrições são gratuitas e abertas a partir do dia

01 de outubro, até 30 de novembro 2014.


Podem se inscrever quaisquer interessados, maiores de 12 anos, que tenham uma produção textual e/ou visual nunca antes impressa em formato de livro.

As categorias são:


Prosa e Poesia: projetos de livros inéditos (prontos ou em construção) de romance, contos, poesias/poemas, letras de música, entre outras.

Jornalismo Narrativo: projetos de livros inéditos (prontos ou em construção) ou propostas de pesquisas jornalísticas a serem publicadas como crônicas ou textos narrativos, que resgatem episódios e processos históricos ligados a realidade local, ou que criem um registro sobre realidades e problemáticas con­temporâneas de uma ou várias comunidades de São Bernardo do Campo (ex. a historia da favela do Silvina e do Oleoduto, seus processos de urbanização, a historia das persona­lidades relevantes do local, entre outros).

Livro de Arte / Fotolivro: projetos inéditos (prontos ou em construção) de livros fotográficos, ensaios de fotografia documental ou artística, contos fotográficos e registros visuais de processos artísticos (teatro, dança, performances, por exemplo). Monografias de artistas locais como pintores, grafiteiros, desenhistas, ilustradores, artistas plásticos, entre outros.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Um comentário: